Header Ads Widget

anigif.gif

JOGOS DO FINAL DE SEMANA DECIDE QUEM AVANÇA NO SUPER MATUTÃO


Os jogos de ida da segunda fase encerraram com a partida entre Serra Caiada e São Tomé no Estádio O Ribeirão, em Serra Caiada. A equipe visitante levou a vitória por 2 a 0 e leva a vantagem para a próxima partida. Nos setes jogos desta rodada, quatro mandantes venceram as partidas disputadas.

A segunda fase do Super Matutão reúne as equipes vencedoras dos confrontos da etapa inicial. Os jogos são disputados em partidas de ida e volta. Os jogos de ida já aconteceram, confira o resultado no fim desta matéria. A partir deste sábado 6, os jogos de volta decidem quem avança na competição (confira tabela no fim da matéria). Já na etapa seguinte, o torneio terá as seleções vencedoras da segunda fase e a seleção eliminada que obtiver o melhor índice técnico nesta etapa.

A disputa das quartas de final segue o mesmo sistema das fases anteriores, com os quatro vencedores se classificando para as semifinais. A grande final do Super Matutão será disputada pelas duas equipes que vencerem esses confrontos. A previsão é que o jogo decisivo aconteça no mês de novembro.

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, destacou a importância do torneio. “Esse campeonato é disputado pelo munícipe, por aquele atleta da cidade. São atletas que nunca jogaram futebol de forma profissional, está sendo vitrine e pode revelar grandes craques do futebol potiguar”, ressaltou o presidente da FNF.