Header Ads Widget

anigif.gif

TURISTA AMERICANO É PRESO APÓS MOSTRAR PÊNIS PARA FUNCIONÁRIA DE LANCHONETE EM PIPA


Câmeras de segurança flagraram o gesto por duas vezes. Homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

Um turista americano foi preso em Pipa, distrito de Tibau do Sul, no litoral potiguar, após ter sido flagrado mostrando o pênis para uma funcionária de uma lanchonete durante atendimento. A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O fato aconteceu na última quinta-feira (14). O homem mostra o pênis em dois momentos diferentes em que a funcionária se aproxima da mesa para servi-lo.

Quando percebeu a atitude do turista, a funcionária comunicou a administração do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

O turista foi contido no estabelecimento comercial até a chegada dos policiais. As imagens de segurança foram checadas e foi possível ver que o turista mostrou o pênis por duas vezes à atendente.

O homem foi preso em flagrante pelos militares e conduzido à Delegacia da Praia de Pipa para realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual. A defesa do turista pediu o relaxamento da prisão e ele foi solto no dia seguinte ao crime.

Turista americano é preso após mostrar pênis para funcionária de lanchonete em Pipa — Foto: Reprodução