Header Ads Widget

anigif.gif

POTIGUAR GABRIEL VERON É PUNIDO PELO PALMEIRAS APÓS VÍDEO EM BALADA


O atacante Gabriel Veron foi punido pelo Palmeiras após ser flagrado em balada consumindo bebidas alcóolicas na madrugada desta quarta-feira (13), dia em que o Palmeiras medirá forças com o São Paulo em duelo válido pela Copa do Brasil. Em comunicado em suas redes sociais, o clube confirmou que o atacante potiguar será punico.

De acordo com o Palmeiras, tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o jogador de 19 anos foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, Veron foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time.

"Ele assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude", disse o comunicado do Palmeiras. "Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira", completou o clube, sem informar qual será o valor da multa aplicada ao jogador.

Veron esteve fora dos treinamentos do Palmeiras desde o dia 4 de julho por causa de um corte no pé direito, sofrido após um acidente doméstico. O jogador recebeu 11 pontos no local. Porém, Veron postou vídeo na terça-feira (12) treinando com bola junto aos demais companheirtos. Ele desfalcou a equipe nos confrontos com o Cerro Porteño, pela Libertadores, e Fortaleza, pelo Brasileirão.