Header Ads Widget

anigif.gif

POTIGUAR GABRIEL VERON É APRESENTADO NO PORTO: "ME SENTINDO ME CASA"


Atacante da base do Palmeiras assinou com clube de Portugal por cinco anos, vestiu a camisa 7 e falou com a imprensa

O atacante Gabriel Veron, de 19 anos, foi apresentado pelo Porto, de Portugal, na tarde desta sexta-feira (22), no estádio do Dragão, e falou com a imprensa local. Negociado pelo Palmeiras na última quarta (20) por cerca de 10,2 milhões de euros, a joia da base alviverde usará a camisa 7 e tem vínculo com o clube europeu até junho de 2027.

"Estou muito feliz e honrado de estar num clube tão grande quanto o Porto. Não teria uma oportunidade maior e melhor pra mim nesse momento. Estou me sentindo em casa, vou representar todos os torcedores e dar o meu melhor sempre", afirmou Veron.

Revelado pelo Palmeiras em 2020, o atleta tem no currículo duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana, todas conquistadas com o português Abel Ferreira. Veron revelou que o técnico deu conselhos a ele sobre o futebol do país.

"Abel falou que é um campeonato muito forte e difícil. Disse que terei um excelente técnico (Sérgio Conceição), que é um ídolo para ele", afirmou.

Na temporada de 2022, entre Recopa, Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Gabriel Veron atuou em 35 jogos do Palmeiras, com dois gols e seis assistências.