Header Ads Widget

anigif.gif

POTIGUAR DE 10 ANOS É UMA DAS TRÊS FINALISTAS DO THE VOICE KIDS


A potiguar, Ísis Testa se classificou para a final do programa The Voice Kids, da TV Globo. No último domingo (10), entoou a música “Nuvem de Lágrimas”, conhecida na voz de Paula Fernandes, Chitãozinho e Fafá de Belém e encantou os jurados, garantindo vaga na última etapa do programa. Parte do time de Maiara e Maraísa, Ísis concorre com outras duas meninas, Isadora Pedrini e Mel Grebin, formando a primeira final 100% feminina da história do programa, que acontece no próximo domingo, dia 17.

As três finalistas disputam um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil e um contrato de gerenciamento de carreira com a Universal Music, uma companhia global que gerencia a carreira de vários artistas nacionais e internacionais. Os cantores Jão, Anavitória, Gal Costa, Demi Lovato e Olivia Rodrigo são parte do time. Ísis agradeceu o apoio dos fãs através de post em suas redes sociais, já que sua classificação aconteceu por meio de voto popular, com 66,68% de aprovação.

Natural da cidade de Natal, a potiguar de 10 anos de idade impressionou o público já em sua primeira apresentação quando cantou uma música famosa e considerada difícil até para os cantores mais experientes, Listen, da artista norte-americana Beyoncé. Ela se diz fã de grandes divas da música pop, como Lady Gaga, Katy Perry e outras. A participante já se apresentava em um coral que faz visitas em asilos e tem o sonho de “ser uma cantora muito famosa”, segundo portal do Gshow.