Header Ads Widget

anigif.gif

FLAMENGO MASSACRA TOLIMA NO MARACANÃ E ENFRENTARÁ O CORINTHIANS NA PRÓXIMA FASE



Sem sustos, o Flamengo confirmou mais um duelo brasileiro nas quartas de final da Copa Libertadores. Diante de um Maracanã cheio, o time carioca fez uma de suas melhores atuações na temporada e venceu o Tolima por 7 a 1, nesta quarta-feira. Finalizou, assim, o confronto com o placar agregado de 8 a 1. Pedro, autor de quatro gols, foi o grande nome da partida.

Pedro comprovou o faro de gol e mostrou para Dorival Júnior que poder ser titular no Rubro-Negro

Na sequência da competição sul-americana, a equipe carioca fará o clássico contra o Corinthians em agosto, em data ainda a ser definida.

A festa iniciou nas arquibancadas do Maracanã e contou com a participação de Arturo Vidal. Presente nas tribunas do estádio, o meia chileno está perto de assinar contrato com o Flamengo.

O grande desempenho desta quarta coroa a recuperação da equipe carioca na temporada. O Fla acumulou sua quarta vitória consecutiva, por diferentes competições, mostrando que Dorival Júnior parece ter encontrado as respostas para os problemas recentes do time.

O Flamengo abriu o placar logo aos 5 minutos. O meia uruguaio descolou rápido passe para Pedro, que entrou na área em velocidade pela direita e bateu rasteiro no canto, aumentando a vantagem do time brasileiro no confronto.

O gol aumentou ainda mais a intensidade da equipe carioca, que não deu sossego ao Toli, que abalado, se defendia como podia. Aos 20, o segundo gol dos cariocas foi sintomático, com facilidade, Pedro acionou Gabriel, que finalizou em cima do goleiro. Cuesta deu rebote, mas acabou mandando contra as costas de Quiñones. Apesar do último esforço da defesa, a bola entrou e o árbitro confirmou o gol.

Se já estava abatido no primeiro tempo, o Tolima mal teve tempo para tentar se recuperar no segundo tempo. O Flamengo já aumentava a contagem no primeiro minuto com Pedro. Aos 10, o Fla anotou mais um, desta vez com Gabigol, batendo firme da entrada da área: 4 a 0. No saldo total, o time brasileiro vencia por 5 a 0, em razão do triunfo por 1 a 0 no jogo de ida.

O time colombiano conseguiu fazer o gol de honra com Quiñones, mas em seguida, Pedro marcou seu terceiro gol na partida, aos 22. Em noite inspirada, o atacante chegou ao quarto gol aos 33, selando a vitória e a goleada. Antes disso, porém, o jovem Matheus França balançou as redes, aos 27 minutos, segundos depois de entrar em campo, fazendo a festa do banco de reservas do Flamengo.