Header Ads Widget

anigif.gif

FÁTIMA DIZ QUE AMOR AO POVO GEROU REENCONTRO COM PDT E MDB


A governadora Fátima Bezerra (PDT) encerrou sua participação nas convenções dos partidos aliados neste sábado (23) discursando para os correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, candidato ao Senado, com quem disse que vive um momento de reencontro.

Fátima elogiou o seu candidato ao Senado e disse que o que os une é o amor ao povo potiguar. "O que estamos presenciando aqui é um reencontro. Estivemos muito mais tempo juntos do que em trincheiras diferentes. Carlos Eduardo sabe e reconhece o papel que tive enquanto deputada federal de ter feito a ponte nos governos do PT para ajudá-lo como prefeito de Natal. O que mais pesou nesse reencontro foi o amor ao povo do Rio Grande do Norte", disse ela, repetindo o mesmo sobre estar mais tempo aliado do que em palanques diferentes com o MDB, do seu candidato a vice Walter Alves.

Como primeiro suplente, Carlos Eduardo terá o senador petista Jean Paul Prates e como segundo suplente a ex-candidata a prefeita do município de Rafael Godeiro Ana Sufia (PC do B). Ele também classificou a união dos partidos como um reencontro. "É o reencontro com partidos políticos, que tantas vezes se aliaram para disputar eleições. Somos todos um só e vamos para a rua reeleger a governadora que resgatou o estado do caos e da maior crise fiscal da sua história", declarou o candidato.

Os partidos aliados se reúnem nesta tarde na Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti (Floca), na zona Sul de Natal, onde ocorre a grande convenção que vai oficializar a candidatura à reeleição da governadora Fátima Bezerra.