Header Ads Widget

anigif.gif

ELEIÇÃO DA CÂMARA: ROBSON SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE


Com o nome já praticamente na manga, o prefeito Zé Antônio tem o vereador Robson como seu preferido para presidir o biênio 2023/2024 no legislativo macauense. Assim como o atual presidente da casa, Robson também é do DEM, partido do Prefeito.

Mas a preferência por Robson não recai apenas pela identidade partidária, Robson é o nome do cunhado de Dr Zé, o empresário Mario Lopes que defende a eleição do aliado e assim , garantir uma tranquilidade ao fim da gestão de Dr Zé Antônio.

Como sempre acontece, o prefeito deve ter encontrado um "boi de piranha" com a justificativa já conhecida: " Trabalhe seu nome e caso você consiga viabilizar uma boa aceitação, não vejo problema no apoio." E assim, dispersará os holofotes em direção ao fiel escudeiro Robson.

A eleição da mesa diretora do legislativo macauense sempre teve seus impasses, uns maiores e outros menores e lembrando que a eleição pode ser realizada a qualquer momento do ano em curso.

Mas, quem seria o boi de piranha da vez?

Fagner Teodósio do PSDB, que tem se esperneado para ser presidente, ou Marcos Cabral do DEM, que tem ficado como a segunda opção do prefeito Zé?

Fonte: Obelisco Macau