Header Ads Widget

anigif.gif

DEU B.O.; DESCASO NA SAÚDE DE DR. ZÉ ANTÔNIO TERMINA EM CONFUSÃO NO HOSPITAL ANTÔNIO FERRAZ


GESTÃO DR. ZÉ DEIXA NOVAMENTE SUA MARCA NO HOSPITAL ANTÔNIO FERRAZ

O fato aconteceu na tarde deste sábado, (09), na recepção do Hospital Antônio Ferraz em Macau. Familiares de uma senhora procuram a unidade de saúde em busca de atendimento, a mesma estava se sentindo mal, cansada e ofegante naquele momento. Mas, o médico de plantão se identificou como policial se recusando a atender a senhora, aflorando ainda mais a revolta dos filhos dela que o acompanhavam em busca do atendimento. “Segundo um dos filhos da paciente”.

Resultado de um mal atendimento e falta de pessoas humanizadas naquela unidade de saúde, criou um clima desagradável gerando uma confusão generalizada no local. 

O ACONTECIDO

O que eu soube foi que chegaram no hospital com a mãe pra ser atendida. Só que tinha uma prioridade na frente, uma criança com 40 graus de febre, e não quiseram aceitar.

Depois que o médico atendeu a criança foi atender a senhora e queriam entrar todos no consultório. Só que o médico só autorizou 1 acompanhante.

Aí começou o cacete. Deram no médico, o vigia chegou pra separar a briga e apanhou também, eram 3 contra 1.

Botaram o vigia no chão e deram socos e chutes, e quebraram duas portas. As vítimas registraram queixa na delegacia.

Com mais esse fato lamentável, a gestão do doutor "Zé de Macau" tem a obrigação de explicar para os munícipes o que anda acontecendo, principalmente na área da saúde que é o seu ofício.