Header Ads Widget

anigif.gif

CANTORA ANITTA FALA SOBRE ESTRATÉGIAS PARA CAMPANHA DE LULA


Após uma semana turbulenta nas redes sociais por questões políticas, a cantora Anitta voltou a citar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Numa entrevista para jornalistas portugueses, a cantora disse que conversou com Lula, e que ofereceu apoio nas mídias sociais para uma campanha e ainda sugeriu estratégias para conquistar novos eleitores.

“Eu não sou petista, conversei com Lula, falei que nunca fui petista, ‘nunca votei em você’, porém nestas eleições estarei ao seu lado, se quiser apoio de mídia social eu entendo bastante, TikTok, essas coisas. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar”, disse Anitta após participar de show em Marés Vivas, Portugal, no último domingo, 17.

Dias depois, por meio das redes sociais, a cantora disse que desautoriza candidatos do PT sobre o uso da sua imagem. “Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, disse Anitta. De acordo com a artista, o apoio é somente para Lula e trazer engajamento para a campanha.

“O que o político quer em sua campanha: espaço de mídia. O que eu consigo dar para qualquer pessoa que fala meu nome, seja verdade seja mentira: espaço de mídia”, disse a cantora. Além disso, falou sobre sua influência, “eu nunca pensei que eu tivesse essa força de influência. Fui começar a entender na outra eleição, que as pessoas começaram a me cobrar demais, coisas que não faziam com outros artistas. Qualquer coisinha que eu falo vira uma notícia muito grande”.

As informações são da 98FM.