Header Ads Widget

anigif.gif

VEREADOR CHICO BAIXINHO CHAMA GESTÃO DR. ZÉ DE "INCOMPETENTE NA ÁREA DA SAÚDE"


Na última sessão ordinária da Câmara de Macau, na quarta-feira, (22) teve arranca rabo entre os vereadores, Chico Baixinho e Robson.

Segundo o vereador, Chico Baixinho, a gestão do doutor Zé, é incompetente na área da saúde.

"Eu disse: que o prefeito além de ser médico, a área da saúde tá um descaso, falei incompetência na área da saúde".

"Mas já que o senhor citou algumas coisas! EU vou citar aqui também, só pegando um gancho  do senhor, reforma da praia de Camapum, onde foi prometido terminar em três meses, já vai com quase um ano, também a pouco dias desabou uma parte da praia que está sendo construído".

"Vou citar também vereador, na área da educação, quando o senhor diz que o prefeito fez reformas em escolas, mais fechou outras. Fechou seis escolas, deixou seis comunidades sem escola". Disse Chico Baixinho.

O vereador Robson aliado da gestão do doutor não gostou das palavras do nobre edil e rebateu a fala de Chico Baixinho, retrucando e defendendo o descaso e abandono que o macauense vem sofrendo na pele em todas as áreas da administração Dr. Zé, principalmente na saúde.

O vereador Chico Baixinho, único na oposição a gestão, se coloca na pele dos macauenses e ver que as consequências com o descaso do atual governo tem sido avassaladora.

Como é de conhecimento de toda população Macauense, a saúde da cidade se encontra com "uma vela na mão e um soro na outra".