Header Ads Widget

anigif.gif

PM LAMENTA MORTE DE SUBTENENTE EM ACIDENTE NA BR 101


Nesta sexta-feira 10, um policial militar morreu depois de um capotamento na estrada que liga as praias de Pititinga e Zumbi, no litoral Norte potiguar. A PM publicou uma nota de pesar sobre a morte do subtenente Sergio Eduardo Linhares Ferreira.

“É com imenso pesar que a Policia Militar do Rio Grande do Norte informa do falecimento do Subtenente Sergio Eduardo Linhares Ferreira, aos 52 anos, comandante do destacamento de Pedra Preta, pertencente ao 14º BPM”, diz a nota.

Subtenente Linhares ingressou nas fileiras da corporação em 1992, tendo atuado em diversas unidades operacionais, como 4⁰ Batalhão, em Natal. Portador da Medalha “Policial Militar do Mérito Operacional”, pelos relevantes serviços prestados, foi exemplo de honradez, trabalho, liderança , disciplina e amizade para seus superiores, pares e subordinados, de acordo com a PM.

Linhares faleceu depois do acidente na BR-101, na altura da praia de Pititinga. “A Policia Militar lamenta o ocorrido, e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, finaliza a nota.