Header Ads Widget

anigif.gif

LULA SERÁ RECEBIDO EM EVENTO ABERTO NO ARENA DAS DUNAS


A próxima semana será movimentada na Cidade do Sol, ao menos no âmbito político. Luis Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula, pré-candidato a presidência da republica pelo Partido dos Trabalhadores (PT) irá desembarcar em Natal na próxima quinta-feira (16), em pleno feriado de Corpus Christi. Ele, que já cumpriu dois mandatos como presidente, será recebido em evento aberto ao público na Arena das Dunas, às 16h.

Lula vem até a capital potiguar para marcar presença na 1ª Feira Nordestina de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fenafes), no Centro de Convenções de Ponta Negra. Todavia, ainda não se sabe qual será o horário da participação do presidenciável no evento.

O pré-candidato do PT vinha sendo bastante criticado por não ir a grandes eventos públicos de rua. Porém, após ter testado positivo para a Covid-19, Lula começa a fazer sua pré-campanha pelo país. Além de Natal, o ex-presidente irá até as cidades de Maceió, Arapiraca e Aracaju, todas na Região Nordeste.

Entretanto, Lula não é o único pré-candidato a estar em Natal na próxima semana. Jair Bolsonaro, presidente da republica e pré-candidato à reeleição também visitará a capital potiguar, com presença marcada no lançamento do programa “Internet Brasil”, que irá ocorrer no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal na próxima sexta-feira (17).

Na ultima pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, os dois pré-candidatos são os mais bem colocados em relação aos números de intenção de votos. Lula vem em primeiro, com 48% de intenção de votos no primeiro turno, enquanto Bolsonaro é o segundo melhor colocado, com 27%.