Header Ads Widget

anigif.gif

GOVERNO DO RN E PREFEITURA DE GUAMARÉ ASSINAM CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DA RN-401


"Há 15 anos aguardávamos a restauração da estrada. Este é um investimento muito importante por que por ali trafegam diariamente inúmeras carretas de grande porte que passaram a ter mais segurança. Outros setores também serão beneficiados como o turismo. Somos muito gratos por tudo". A declaração foi do prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira no ato de assinatura do convênio com o governo estadual para a recuperação da RN-401.

Rodovia terá alargamento

Pelo convênio assinado na presença da Governadora Fátima Bezerra, parte do serviço de restauração e alargamento da rodovia será executado pelo município (3,6 Km), e a outra parte (8,4 Km) pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (SIN) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Representando a Assembleia Legislativa o deputado estadual Hermano Morais disse que "o programa de recuperação de estradas resulta de muito esforço do Governo pela recuperação financeira e fiscal na atual gestão. O Estado, que antes agonizava, agora dá sinais de vitalidade e investe em infraestrutura para melhorar a economia e a qualidade de vida da população".

"Cuidar das estradas é cuidar da vida do nosso povo e projetar o RN para o desenvolvimento. Estrada ruim trava o desenvolvimento e coloca em risco a vida das pessoas. O trecho da RN 401 é fundamental não só para Guamaré, mas para todo o RN, pelo potencial da cadeia produtiva do petróleo, para atrair novos investimentos e para o turismo", afirmou a governadora Fátima Bezerra no ato de assinatura das ordens de serviço e do termo de parceria.


Por Celso Amâncio