Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

VOLANTE POTIGUAR, FABINHO RENOVA COM O PALMEIRAS: " ME SINTO EM CASA"


O Palmeiras anunciou as renovações dos contratos de três peças importantes vindas de suas categorias de base. O clube paulista prorrogou os vínculos com o goleiro Mateus, o zagueiro Naves e o volante potiguar Fabinho. O vínculo do trio, que conquistou o título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, se estende até 2026.

Nas rede sociais, Fabinho, comemorou seu novo acerto com o clube. "Contrato renovado. Muito feliz e motivado para seguir trabalhando e fazendo história nesse clube", disse o atleta, que tinha contrato vigente até 2024. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o salário de Fabinho foi quintuplicado no novo acerto.

O volante chegou no Palmeiras com 13 anos e assinou o primeiro contrato profissional em 2018. Classificado como uma das principais promessas da base do Alviverde, Fabinho completou recentemente 20 anos e já fez dez partidas no time principal. O elenco do clube conta com outro potiguar, Gabriel Veron, que já fez 83 jogos como profissional pelo Palmeiras.