Header Ads Widget

anigif.gif

VEREADOR CHICO BAIXINHO CONFIRMA QUE PROPOSTA DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA DA MACAUPREV SE ENCONTRA NO GABINETE DE DR. ZÉ, PARA VEREDITO FINAL

A reforma previdenciária dos aposentados e pensionistas da MACAUPREV foi discutida durante toda manhã de hoje (31) na Câmara Municipal de Macau. Na oportunidade representantes dos sindicatos, SINDSAÚDE, SINTASE, SINDSMAC, presidente da MACAUPREV, e vereadores, participaram da discursão sobre o assunto em questão no plenário daquela casa.

Segundo o vereador “Chico Baixinho”, "a proposta já veio pronta" como um prato de sobremesa, com sabor amargo e um tanto quanto indesejado pela classe de servidores inativos. O vereador que se declara oposição ao governo, Dr. Zé, disse a nossa redação hoje pela manhã que “foram os próprios representantes dos sindicatos dos servidores que trouxeram a proposta da reforma previdenciária já pronta para discursão na plenária da câmara e que os vereadores apenas apreciaram e concordaram com o conteúdo exposto.

Ainda segundo Baixinho, “um dos pontos principais é a cobrança da alíquota proposta de 14%, que ela seja direcionada para aqueles servidores, ativos e inativos que ganham acima de R$ 2.500,00’’. Baixinho ainda disse que “a proposta já foi encaminhada para o gabinete do prefeito, Dr. Zé, para ser apreciada e o mesmo dar o veredito final sobre o que foi acordado pelas partes interessadas".