Header Ads Widget

anigif.gif

MORADORES DO CANTO DO PAPAGAIO RECLAMAM DO DESCASO E ABANDONO QUE TOMAM CONTA DA COMUNIDADE NA ZONA RURAL DE MACAU


Moradores da comunidade do Canto do Papagaio na zona rural do município de MACAU, reclamam pelo descaso e abandono que vêm sofrendo pela atual gestão, Dr. Zé. Com uma arrecadação milionária e um realizado de quase R$ 60 milhões, somente de janeiro a maio deste ano, as receitas têm aumentado consideravelmente e contrastam com a falta de ações básicas e obras nas comunidades e distritos da cidade de Macau.

Com o período chuvoso a situação que já não é boa, acaba se agravando ainda mais, com as ruas de chão batido, qualquer chuva que cai naquela comunidade, causam grandes transtornos aos moradores, deixando o local isolado, totalmente alagado, com muita lama, buracos e completamente intrafegável. “Isso é o Canto do Papagaio

O abandono nas comunidades mais distantes da cidade tem sido um marco na gestão Dr. Zé. Principalmente para aquelas consideradas mais carentes, onde não existem representantes na câmara de vereadores.

Segundo informações vindas daquela comunidade, os moradores do Canto do Papagaio se organizam para entregar um abaixo assinado nos próximos dias ao prefeito, Dr. Zé. Onde cobram a pavimentação das ruas, ações e providencias urgentes da gestão municipal.