Header Ads Widget

anigif.gif

MACAU: "ZÉ CALOTEIRO" SERVIDORES DA SAÚDE VÃO AS RUAS PROTESTAR DEPOIS DE RECEBER UM NÃO DO MUNICÍPIO



Servidores da Saúde do município de MACAU vão as ruas protestar contra o reajuste de 10,18% dado na semana passada a efetivos, aposentados e pensionistas.

Segundo dirigentes do Sindicato da saúde em MACAU, "SINDSAÚDE" o aumento acordado pela categoria seria de 33% ato que não foi concedido pela gestão, em contra partida os servidores não aceitam o reajuste de 10,18% concedido pelo prefeito, Dr. Zé.

O movimento foi intenso percorrendo as principais ruas do centro da cidade na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, em pleno "Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes".

O dirigente do "SINSAÚDE", disse em Alto e bom som em protesto realizado em frente a Câmara Municipal, que a categoria não irá parar enquanto não alcançar seus objetivos, durante o protesto foi visto muitos cartazes cobrando as devidas reivindicações e uma faixa de destaque puxando a frente da manifestação chamando o prefeito de Macau de "ZÉ CALOTEIRO".

"Não vamos nos calar, não vamos deixar o prefeito fazer o que quer aqui nessa cidade". Disse, "Paulo Martins", diretor do SINDSAÚDE-RN.