Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

BLOGUEIRA NATALENSE MORRE DE ACIDENTE COM UBER NAS RUAS DE LISBOA, EM PORTUGUAL


Um acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal, matou a blogueira natalense Handkelly Bezerra, dona do perfil Casa 194 no Instagram. O caso ocorreu no fim da noite da sexta-feira (6), no horário do Brasil. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a tragédia.

Ativa nas redes sociais, Hand Bezerra, como era chamada, estava registrando sua viagem à Europa com o marido. Segundo ela, eles estavam em Portugal somente de passagem, com outro destino programado já para este sábado (7). Às 4h, no horário de Portugal, ela iria ao aeroporto para seguir com a viagem para a Itália, mas, no caminho, ocorreu o acidente.

Relatos iniciais dão conta de que ela teria utilizado um transporte por aplicativo para seguir até o aeroporto. Porém, no caminho, o carro se envolveu em um grave acidente. A blogueira morreu na hora e o marido está hospitalizado, teve ferimentos nas costelas, continua internado no hospital, mas passa bem. “Ele quer sair o quanto antes para voltar com o corpo dela no avião”, disse uma pessoa da família ao Blog Juliana Celli.