Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É ASSASSINADO NO INTERIOR DO RN



O secretário de Agricultura do município de Água Nova, no Alto Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (29). Francisco Pereira da Silva, de 43 anos, era responsável pela pasta há seis anos, e foi morto com pelo menos oito tiros na frente da casa de sua mãe, no bairro Alto da Cachoeira.

Prefeitura de Água Nova

Francisco Pereira da Silva, secretário de Agricultura de Água Nova/RN, foi executado na manhã desta sexta-feira (29)

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto, por volta das 6h20, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos oito tiros atingiram Nem Preá, como o secretário era conhecido, sendo três na cabeça e cinco nas costas. A polícia ainda afirmou que é cedo para prever o que teria motivado o crime. Até as 14h, ninguém havia sido preso.

Francisco era gestor da pasta há seis anos. O prefeito do município, Ronaldo Souza, decretou luto oficial de três dias em Água Nova. A prefeitura também manifestou "o seu mais profundo pesar" em nota pelo falecimento do secretário, nas redes sociais. "A Prefeitura de Água Nova se solidariza com a dor de familiares e amigos e deseja conforto nesse momento de profunda comoção e tristeza."

O corpo de Francisco foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros, onde irá passar por exames. Somente após a liberação do corpo é que a família deverá anunciar informações sobre o sepultamento. O secretário deixa dois filhos.