Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Rede de lanchonetes abre 40 vagas de trabalho no RN


Segundo empresa, não é necessário experiência para conseguir vaga. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e idosos.

Uma rede de lanchonetes do tipo fastfood abriu seleção para 40 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte, com oportunidades em Natal e Mossoró. A seleção também conta com vagas disponíveis para pessoas com deficiência.

Segundo a Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s no Caribe e na América Latina, são distribuídas 30 vagas em Natal e 10 em Mossoró para o cargo de atendente de restaurante, nos períodos diurno e noturno.

Ainda de acordo com a empresa, 80% das oportunidades são para trabalho de tempo parcial e não há exigência de experiência anterior ou graduação superior para assumir a vaga. Os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante.

Segundo a empresa, são considerados diferenciais para os candidatos características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe.

Os interessados devem se inscrever na seleção por meio do site da companhia (aqui).

Oportunidade para idosos

De acordo com a empresa, vagas também estão disponíveis para pessoas acima 60 anos e pessoas com deficiência, que contam com treinamentos adaptados.

"Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros", informou a empresa.