Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Ney Lopes anuncia pré-candidatura ao Senado pelo PMB


O ex deputado federal Ney Lopes é o novo pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte nas eleições de outubro próximo. Filiado ao PMB (Partido da Mulher Brasileira), o advogado e jornalista diz apostar na experiência de seis mandatos na Câmara Federal e na visão de profundo conhecedor da política local e nacional para entrar na disputa com nomes como o do ex-ministro Rogério Marinho (PL), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) e o deputado federal Rafael Motta (PSB).

Ney Lopes

“Resolvi filiar-me ao PMB e colocar meu nome para opção no Senado. Diante da minha longa experiência no congresso, achei que não deveria me omitir quando o estado e o país enfrentam uma seríssima crise sanitária, econômica e política. Desejo ser, nesse momento, um advogado do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional”, declarou Ney Lopes.

Num partido de menor abrangência, o ex-deputado diz que tem boas expectativas por ser uma legenda com características neutras diante dos principais nomes na disputa pelo Governo do Estado e pela Presidência da República. “Claro que o partido é pequeno e não dispõe de recursos do fundo eleitoral, mas é um grupo de idealistas. É um partido de centro que pretende levar a política nacional valorizando homens e mulheres e alcançar o desenvolvimento do país sem discriminação e exclusão de quem quer que seja”, pontuou.

Além dos seis mandatos na Câmara Federal, Ney Lopes já foi vice-prefeito de Natal e assumiu pastas no Governo estadual como Chefe da Casa Civil e Secretário do Governo Interior e Justiça. “No fim, meu desejo é resgatar compromissos que tenho com o Rio Grande do Norte e que não concluí como deputado. Serei o deputado que sempre fui”, concluiu o pré-candidato.