Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

MACAU: ALADIM E A PROFISSÃO DE VICE PREFEITO


ALADIM  E A PROFISSÃO DE VICE PREFEITO QUE NÃO PARTICIPA DAS DECISÕES TOMADAS PELA  ATUAL GESTÃO.

A figura de vice deveria ser aquela que auxilia e divide com o prefeito tanto os problemas e caos enfrentados pela administração e não somente aparecer nos momentos de glória pra pegar carona com os louros da administração.

Mas em Macau vai muito além disso. O atual vice prefeito Rodrigo Aladim parece ter abraçado o cargo como uma mera profissão e motivo de sobrevivência, já que desde a última administração, quando já ocupava o mesmo cargo, que se mostra sumido, apagado, escondido e sem cumprir com dedicação a função para qual foi eleito.

Aladim nem mesmo participa das decisões, como também não divide o ônus dos desastres da atual gestão, já que tem se mantido como uma figura meramente decorativa e sequer tem se mostrado acessível ou disposto a resolver e discutir os problemas que a atual gestão enfrenta.

Afinal, pra Aladim deve ser mais cômodo e confortável se manter a distância , no anonimato e sem nenhuma exposição. Afinal, pra que estresse se até o momento foram 112 mil reais de salários e a garantia de continuar recebendo até o fim do mandato?