Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Jean Paul confirma que fica no PT e será suplente de Carlos Eduardo ao Senado


O senador Jean Paul reafirmou nesta sexta-feira (1º) que permanece no Partido dos Trabalhadores. O parlamentar está colaborando com a construção do Plano de Governo de Lula e deve se envolver cada vez mais nas campanhas aos governos estadual e presidencial nos próximos meses. Jean disputará as eleições de 2022 como suplente de Carlos Eduardo (PDT) ao Senado Federal.

O senador afirmou que teve convites para trocar de partido, mas decidiu permanecer. Nas palavras dele, quatro propostas eram de siglas que não tinham conexão com sua vida política, mas que as outras três estavam na linha do PT.

“Sou um homem de partido e, mais do que isso, sou um homem do Partido dos Trabalhadores. Dentro do PT, podemos mudar os rumos do país, revolucionar os destinos do Rio Grande do Norte, e essa é uma oportunidade da qual não abro mão”, declarou Jean.

O senador reafirmou a defesa da reeleição da governadora Fátima Bezerra e do nome de Lula para a Presidência da República. “Estou no PT. Estou com Fátima. Estou com Lula. Estou com o povo brasileiro e de mãos dadas com os potiguares”, afirmou o Senador Jean.