Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos e especializações do IFRN se encerram nesta segunda-feira (11)


Instituto oferece 727 vagas em 14 unidades de ensino. Inscrições são feitas pela internet.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) encerra nesta segunda-feira (11) as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente; Técnico de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos; e Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização.

São 727 vagas no total, com oportunidades nas unidades de Apodi, Canguaretama, Ipanguaçu, João Câmara, Lajes, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

As inscrições são feitas pelo Portal do Candidato.

De acordo com o IFRN, são 535 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes; 146 para Cursos Técnicos Integrados ProEJA; e 46 para cursos de Especialização.

O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de sorteio eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por Campus/curso/turno. Demais candidatas e candidatos poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.