Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

HOMEM É PERSEGUIDO, DERRUBADO DE MOTO E ASSASSINADO COM TIRO NA ZONA OESTE DE NATAL


Um homem foi perseguido, derrubado da moto e assassinado com um tiro no meio da rua no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta sexta-feira (29).

A vítima não teve o nome revelado pela Polícia Militar até a atualização mais recente desta matéria.

O crime aconteceu na Rua São Bento. Testemunhas disseram aos policiais militares que ouviram da mulher da vítima - que estava na garupa - que eles foram perseguidos por um carro após uma discussão de trânsito que começou na Ponte de Igapó.

O motociclista e a mulher, então, entraram nas ruas do bairro Nordeste para tentar fugir do veículo, que conseguiu encostar neles e derrubá-los da moto.

A mulher correu e entrou em uma oficina, enquanto o marido foi alvo de um disparo de um homem que desceu do carro - onde também havia uma mulher como carona, segundo testemunhas. Logo após disparar, os suspeitos fugiram no carro.

A mulher da vítima saiu da oficina chorando quando soube pelos funcionários que o marido havia sido baleado. Ele não resistiu e morreu ainda no local.

O delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, informou que vai investigar se o caso se trata de um crime de discussão de trânsito, o que é uma possibilidade pelo fato de ter havido um disparo, ou se há outra linha a ser seguida.

A mulher da vítima não chegou a ser ouvida, já que tinha deixado o local após a chegada da Polícia Civil, e deve prestar depoimento na DHPP para ajudar a elucidar o crime.

Sexta-feira violenta

Em menos de quatro horas, pelo menos seis assassinatos foram registrados em Natal e Região Metropolitana na tarde desta sexta-feira (29).

Três pessoas morreram em frente a um bar que seria inaugurado no domingo no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Outro crime aconteceu em Parnamirim, onde uma mulher foi executada dentro do próprio trabalho por um criminoso que entrou na loja e a procurou pelo nome antes de disparar tiros na cabeça dela.

Em Macaíba, um homem foi morto a tiros e a mulher dele e o filho de 9 anos foram baleados e precisaram ser socorridos na UPA do município.