Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Condenado por matar bebê em Mossoró, foragido é preso pela polícia na Paraíba


Um homem de 25 anos, identificado como Geovani de Melo Nogueira, foi preso pela Polícia Militar da Paraíba nesta terça-feira (5) no município de Campina Grande (PB). Foragido da justiça do Rio Grande do Norte, Geovani tem condenação de 51 anos de prisão em regime fechado por matar um bebê de 1 ano e 6 meses em novembro de 2018 em Mossoró.

Segundo informações do Portal da 98 FM, ele e o irmão confessaram o crime, Durante as investigações da Polícia Civil, e disseram que o alvo era o pai do menino por conta de uma guerra de facções criminosas.

Com seu irmão e outros cinco presos, Geovani de Melo conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró em maio de 2020 após ser julgado e condenado pelo crime.

Jefferson morreu em confronto com a PM na zona rural de Mossoró, um mês depois da fuga. Os dois irmãos foram condenados a 102 anos de prisão pela morte do bebê. Geovani de Melo foi preso durante uma ação conjunta da força tática da Polícia Militar da Paraíba e da Força-Tarefa de Segurança Pública – FTSP, sediada em Mossoró.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à Polícia Civil paraibana para os procedimentos. Ele deverá ser recambiado para Mossoró nas próximas horas. Policiais penais deverão fazer a escolta do preso até a Cadeia Pública de Mossoró RN.