Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

ALTO DO RODRIGUES: MUNICÍPIO ARRECADA MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM ROYALTIES E AINDA ENFRENTA PROBLEMAS COMO; BURACOS, LAMA, LIXO E ESGOTOS A CÉU ABERTO


O MUNICÍPIO TEM UMA ARRECADAÇÃO EXPRESSIVA EM ROYALTIES DE MAIS R$ 3 MILHÕES MENSAIS MAS OS PROBLEMAS ESTRUTURAIS SÃO PERSISTENTES.

Ter uma boa arrecadação não significa que a cidade é um paraíso para se morar, haja visto o município de Alto do Rodrigues, que tem pouco mais de 14 mil habitantes, com uma área  territorial de 191 km quadrados, segundo estimativas do último censo do IBGE em 2021.

A atual administração de Nixon Baracho, vende o seu peixe mostrando a parte mais atraente da cidade, que é a rua Ângelo Varela, perímetro urbano da rodovia RN 118, que corta o município do início ao final, e esquece a zona periférica da cidade onde as obras de restruturação não chegam.

Resultado da falta de investimentos nesses locais são; a população insatisfeita com a gestão, ruas esburacadas, muita lama, lixo e muita muriçoca que assola todos os dias no fim do entardecer, com um agravante que é assolação do mosquito Aedes aegypti, causador da Dengue, Zica e Chikungunya.