Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Quatro criminosos são baleados em confronto com policiais na Zona Leste de Natal, diz PM


Um outro foi detido e conduzido diretamente à Central de Flagrantes após confronto em Mãe Luiza. Foram apreendidas drogas, duas armas e munições.

Quatro criminosos foram baleados e um preso em um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (25) em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, foram apreendidas duas armas, munições e drogas com os criminosos na ação.

Os policiais militares haviam apreendido uma moto clonada na terça-feira passada (22) no cruzamento da Travessa da Guia com a Rua São Paulo e foram recebidos a tiros por criminosos. Nesta sexta, retornaram ao local e novamente sofreram com os disparos.

Participaram da ação policiais militares da Força Tática, Rocam, do BP Choque e da Rádio Patrulha. Quatro criminosos acabaram baleados e precisaram ser socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Outro foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Duas armas foram apreendidas em operação da PM — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

As armas apreendidas foram duas de calibre 38, além de munições. Também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack. Havia também com os criminosos balança de precisão e dinheiro fracionado.

O quatros baleados conduzidos ao pronto-socorro passam por procedimentos médicos. Até a atualização mais recente desta matérias, eles estavam vivos, de acordo com informações da PM.


Drogas também foram apreendidas — Foto: Divulgação/PM