Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Nota Potiguar disponibiliza 600 ingressos para mata-mata da Superliga


A Nota Potiguar abre, neste sábado (26), o lote de vouchers para o primeiro jogo na fase de playoffs da Superliga Masculina de Vôlei com a partida entre o Funvic Natal e o Minas (MG). Nessa etapa, os clubes se enfrentam em três jogos, seguindo para as semifinais o que vencer dois. Serão disponibilizados no aplicativo 600 vouchers para troca por ingressos. Para reservar, é preciso ter pelo menos três pontos acumulados e cada usuário tem direito a até quatro vouchers. As trocas serão feitas no Aeroclube e o jogo ocorre no Palácio dos Esportes, às 21h do dia 31.

Natal e Minas já se enfrentaram na fase regular. O clube potiguar perdeu o primeiro confronto em casa e ganhou no jogo de volta, quando o Minas era o único time a não ter perdido uma partida na Superliga. Esse confronto no mata-mata poderá dar mais chances do vencedor seguir em busca do título. Os jogadores do Natal vêm de uma temporada de ótimas apresentações - exceto no último jogo quando a equipe teve uma atuação irreconhecível - e espera contar com a torcida potiguar para manter sua invencibilidade em casa (Palácio dos Esportes) e repetir o feito do começo da competição, quando foi a primeira equipe a derrotar o time mineiro.

Para ter direito ao voucher, o torcedor deverá ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo, tendo cada usuário direito de reservar até quatro vouchers. Pelas regras da campanha, cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, garante um ponto para o usuário. O lote de vouchers abre no meio-dia do sábado (26), com as trocas pelos ingressos ocorrendo no Aeroclube de Natal a partir das 12h da próxima segunda-feira (26) até às 18h da quarta-feira (28), onde o usuário deve comparecer com o voucher e documento de identificação com foto para validação, sem a necessidade do voucher impresso, bastando apenas o QR Code.

Com a abertura do lote, o usuário deve acessar o aplicativo ou site da campanha (https://np.set.rn.gov.br/), fazer o login, e escolher a opção ‘Campanha’ e, em seguida, ‘Ingressos’ para realizar sua reserva.