Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Natal recebe Campinas e quer vitória para chegar mais forte aos playoffs da Superliga


Confronto será realizado neste sábado, às 19h, no Palácio dos Esportes, na capital potiguar

Depois de vencer São José dos Campos e confirmar a classificação para os playoffs, Natal busca nova vitória para chegar ainda mais forte na segunda fase da Superliga masculina de vôlei. O time potiguar recebe o Campinas neste sábado, às 19h, no Palácio dos Esportes. A partida terá transmissão ao vivo do sportv 2.


- O objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e a consistência que temos conseguido neste segundo turno. Diante disso, os resultados são consequência. Não pretendemos fazer muitas mudanças, mas vamos ajustar algumas situações de jogo para chegarmos fortes nos playoffs - destaca o treinador Adalberto Nóbrega.

Natal tem 28 pontos, na sétima posição. O Campinas, com 31, é o sexto colocado.

- Será, sem dúvida, mais um jogo equilibrado, definido nos detalhes como tem sido todas as partidas. Mas estamos criando uma maturidade que tem ajudado a resistir a essas situações e, nos momento de decisões, temos feito o dever de casa - completou Adalberto.

Segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol, Natal tem destaques individuais como o ponteiro Elian como quarto melhor pontuador; o americano Pat Gasman, quinto em bloqueios; e o líbero Thales, como quinto melhor na recepção.