Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Cobertura de posto de combustíveis desaba na Avenida Nevaldo Rocha em Natal


Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (22) e ninguém ficou ferido. Corpo de Bombeiros interditou o trecho e vai acionar Defesa Civil para avaliar os riscos.

A cobertura de um posto de combustíveis na Avenida Nevaldo Rocha, em Natal, desabou na manhã desta terça-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro sem ocupantes, foi atingido e ninguém ficou ferido no acidente.

Os trabalhadores do estabelecimento contaram que o posto passava por uma reforma na estrutura quando o acidente ocorreu. Quatro homens realizavam o serviço no momento, mas nenhum deles estava embaixo da estrutura metálica.

O desabamento aconteceu quando um deles precisou fazer um serviço na base da estrutura, que caiu em seguida. O carro foi retirado antes da chegada dos bombeiros, sem nenhum dano, informou a corporação.

A parte em que a cobertura caiu tinha uma bomba de combustíveis desativada e uma loja de cervejas, que não estava aberta no momento do acidente. Nenhum cliente ou pedestre passava no momento.


Base da estrutura do posto de combustíveis cedeu — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

O Corpo de Bombeiros isolou a área, pois parte da estrutura ainda estava suspensa, e realizou uma interdição parcial. A corporação também informou que vai acionar a Defesa Civil para avaliar os riscos de mais acidentes e confirmou que o posto passava por uma reforma.

Um auto de interdição está sendo elaborado pelo Corpo dos Bombeiros e o militares vão voltar para entregar o documento e solicitar toda a documentação que ateste a regularidade da obra.