Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

C&A fecha loja de forma definitiva em um dos principais centros comerciais de Natal


Um dos principais centros comerciais de Natal, a Avenida Rio Branco, localizada no centro da capital potiguar, começou esta sexta-feira 11 com um cenário diferente. Conhecida pelo tradicional comércio, pedestres viram as portas de uma das principais lojas do local fechadas. E de forma permanente.

A unidade da multinacional holandesa de varejo de roupas C&A no cruzamento da Avenida Rio Branco com a rua João Pessoa era uma das unidades mais conhecidas da rede em Natal. O que restou foi um comunicado aos clientes pregado em uma parede, convidando clientes a ir a outras unidades, dando orientações sobre como proceder em casos de pagamentos de faturas de cartão e atendimento.


Foto: Saiba Mais Agência de Jornalismo

Em nota, a empresa confirmou o fechamento da unidade, afirmou que as lojas em shoppings como Midway Mall, Natal Shopping e Norte Shopping continuam em funcionamento além do e-commerce que atende todo território nacional. Segundo a multinacional, há a previsão de inauguração de três lojas na região Nordeste em 2022.


Veja nota da C&A na íntegra:


“A C&A confirma o encerramento da operação da sua loja localizada na Avenida Rio Branco, em Natal, RN. Seguindo com sua responsabilidade, a empresa oferecerá todo o suporte necessário aos associados, além de remanejá-los para outras lojas da região.


Atualmente, a C&A conta com 319 unidades no país, localizadas em todos os estados brasileiros, sendo quatro delas no Rio Grande do Norte [mantendo unidades do Midway Mall, Natal Shopping e Norte Shopping], além do seu e-commerce que atende todo o território nacional.


Por meio de sua modalidade Ship From Store, que transforma as lojas em minicentros de distribuição, a C&A continuará entregando mais da metade dos pedidos online em até 2 dias para os clientes da região. Além disso, em 2022, a companhia prevê inaugurar 3 novas lojas no Nordeste do Brasil.”