Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Apoio da torcida será fundamental para Funvic Natal vencer o líder


Natal (RN) – O Funvic Educacoin Natal entra em quadra na noite dessa quinta (31) com apenas uma opção: vencer. A equipe potiguar recebe o Fiat/Gerdau/Minas no segundo confronto do playoff melhor de três das quartas de final da Superliga 21/22. Após ser superado na rodada de abertura, em Belo Horizonte, o time precisa de um resultado positivo para provocar o terceiro jogo e continuar na briga por uma vagas nas semifinais da competição. A partida está marcada para às 21h no ginásio do Palácio dos Esportes, em Natal, e terá transmissão ao vivo pela Canal SporTV2.

Oitavo na fase classificatória, Funvic Natal enfrenta o Fiat/Minas

Acostumado a jogos decisivos nesta temporada, o Funvic Educacoin Natal tem mais um desafio. Oitavo colocado na fase classificatória, o time do Rio Grande do Norte enfrenta o líder em mais um jogo que promete ser empolgante, repetindo o primeiro confronto, quando perdeu por 3 a 1 em uma disputa muito equilibrada. Agora, o grupo comandado pelo técnico interino, Adalberto Fragoso, aposta em mais uma boa apresentação e conta com o apoio da torcida para atingir seu objetivo.

“O primeiro jogo foi muito disputado, especialmente nos três primeiros sets, o que confirma nossa evolução. O resultado foi definido nos detalhes, e mostra que estamos na briga. Mas a chave já virou e o foco é neste segundo jogo, quando estaremos em casa lutando para empatar a série e levar a decisão para o terceiro jogo, outra vez em Belo Horizonte”, destaca.

Ele ainda ressalta a importância do apoio da torcida. “Temos a certeza que o Palácio dos Esportes estará lotado e isso será fundamental para que possamos empatar a disputa e seguir vivos na Superliga. Convido a todos os torcedores para prestigiar esse jogo tão importante neste momento da competição”, completa.

Os atletas do Funvic Educacoin Natal que deverão iniciar a partida são o levantador Índio, os ponteiros Elian e Fábio, os centrais Pat e Brito e o oposto Gabriel Fábio, além do líbero Thales.