Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Surfe: potiguar Ítalo Ferreira avança direto para 3ª etapa de Sunset Beach


O campeão olímpico Ítalo Ferreira iniciou a sua participação na segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, nesta terça-feira (15) na praia de Sunset Beach, com a classificação direta para a terceira fase da competição.

O potiguar participou da quinta bateria da primeira fase com os havaianos Ezekiel Lau e Billy Kemper.

O brasileiro, de 27 anos, liderava a disputa até os minutos finais, quando Lau tomou a primeira posição. Com isso, Ítalo passou em segundo lugar (com 11,67 pontos), atrás do surfista do Havaí (com 12,43 pontos).

Além do campeão olímpico, o Brasil teve mais cinco representantes classificados direto para a terceira fase: Jadson André, Samuel Pupo, Deivid Silva, João Chianca e Filipe Toledo.

Já Caio Ibelli também avançou, mas através da repescagem.
Potiguar Ítalo Ferreira brilha e está nas oitavas da etapa de Pipeline


O campeão olímpico Ítalo Ferreira brilhou no último dia 1 e avançou para as oitavas de final da primeira etapa da temporada 2022 do Circuito Mundial de Surfe, que é disputada em Pipeline (Havaí).

O potiguar enfrentou o peruano Miguel Tudela e brilhou demais nos tubos da praia havaiana para vencer a disputa por 13,67 a 9,60. Agora Ítalo protagonizará uma disputa brasileira nas oitavas com Miguel Pupo, que superou o australiano Connor O’Leary por 12,84 a 7,10.