Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Oficial de Justiça entrega notificação para término da greve dos policiais civis do RN

 

Cerca de uma hora após os policiais civis ocuparem o salão principal da Governadoria para tentar um diálogo com o Governo sobre a paralisação, um oficial de Justiça compareceu ao local para entregar a notificação da decisão do desembargador Ibaneiz Monteiro, que pede o fim da greve.


Após cerca de 40 minutos aguardando contato com a presidente do Sinpol, Edilza Faustino, para entregar a notificação, o oficial conseguiu contato com ela, que fez a assinatura do documento. A presidente do Sinpol afirmou que vai consultar o jurídico sobre a notificação.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE apurou que os policias vão continuar na Governadoria até conversarem com a Governadora Fátima Bezerra.

Durante a tarde desta sexta-feira (11), o Governo do Estado divulgou uma nota à imprensa. A declaração fala que "O Governo do Estado aguarda o cumprimento de decisão judicial por parte dos servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para retorno de suas atividades normais. E reitera a disposição em retomar os diálogos com as categorias, desde que cumpridas as determinações contidas na ação impetrada pelo Ministério Público no Tribunal de Justiça".