Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Motociclista é arremessado e derruba portão após ser atingido por carro em Natal


Um moticiclista praticamente voou após ser atingido por um carro na manhã do último sábado (14) em Natal. A cena foi registrada por uma câmera de segurança localizada na região.

O caso aconteceu no cruzamento da rua Ênico Monteiro com a Rua Industrial João Mota, no bairro Capim Macio, na Zona Sul da capital, por volta das 8h.

Na batida, o motociclista foi arremessado contra o portão de uma casa que fica no cruzamento. Com o impacto, o portão caiu. O carro envolvido no acidente também bateu no muro do imóvel.

O motociclista foi levado ao hospital, passou por atendimento e já está em casa. Já o motorista não ficou ferido.

Segundo o morador da casa atingida pela moto e pelo carro, esse é o 14º acidente no cruzamento nos últimos dois anos e dois meses, que é o período em que ele mora na região.

Batida entre carro e moto arremessou motociclista contra portão, que caiu após o impacto — Foto: Cedida

Ele afirmou que já pediu à prefeitura de Natal diversas vezes a instalação de uma lombada ou de um redutor de velocidade no local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que vai enviar uma equipe técnica ao local para verificar a melhor solução de engenharia de trânsito, que garanta mais segurança viária na região.

Em 2020, um colombiano de 24 anos morreu após também ser arremessado ao ter sua moto atingida por um carro, na mesma avenida.