Header Ads Widget

anigif.gif

MACAU: Menor pego com mais de 120 unidades de drogas, precisa esperar a mãe para ser levado para delegacia



Além das drogas, o suspeito estava em posse de uma munição deflagrada e mais de R$ 300

Um suspeito menor de idade foi pego portando um recipiente plástico com mais de 120 unidades de drogas, neste sábado 26, em Macau, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, todo o material já estava pronto para a venda. Os agentes de segurança precisaram esperar a mãe do jovem para conseguir encaminhá-lo, junto com os entorpecentes, para a delegacia.

A prisão aconteceu na comunidade de Sertãozinho, situada em Diego Lopes, distrito de Macau. Ao ser abordado, o menor estava com um recipiente plástico que tinha 107 pedras de crack e 21 trouxinhas de maconha. Além disso, o suspeito estava em posse de R$ 311,40 em dinheiro fracionado, sacos para embalagem da droga e uma cápsula de projétil de arma de fogo deflagrada.

Após a chegada da mãe, o menor e todo o material apreendido foi levado até a Delegacia de Plantão de Mossoró, para realização dos procedimentos cabíveis.

As ações foram coordenadas pelo Comando de Policiamento Regional IV, na área da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), através do Grupo Tático Operacional de Macau.