Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Após passagem relâmpago no América, Márcio Mossoró acerta com o Potiguar


O meia Márcio Mossoró, de 39 anos, é o novo reforço do Potiguar. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (9) pelo clube em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O atleta assina até o fim do Campeonato Estadual.
"Muitos fatores foram determinantes pelo acerto, mas o principal deles é estar próximo a minha família. Agora é a oportunidade de voltar aqui, clube que me abriu as portas. Quando tudo foi acontecendo, fui tendo paz e analisando direito e vi que não poderia encerrar minha carreira sem deixar de estar aqui no Potiguar", afirmou o atleta.

Márcio Mossoró está na reta final da carreira, que teve como principais momentos as passagens pelo Braga e, mais recentemente, o Istanbul Basaksehir. Pelo América, seu último clube, Márcio afirmou que as coisas "não aconteceram como o esperado". Foram 90 minutos jogados em apenas dois jogos. Apesar disso, a expectativa para defender o clube de sua cidade natal é fundamental. "
""Enquanto eu estiver essa vontade, essa paixão de jogar futebol vou continuar. O que eu peço é o apoio, a força de todos para que, juntos, estejamos mais fortes nesse campeonato", destaca.