Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Superliga: Natal recebe Brasília no Palácio dos Esportes nesta sexta


Time potiguar faz duas partidas atrasadas entre sexta e quarta-feira, e busca recuperação no returno. Além do Brasília, Natal vai encarar o Goiás fora de casa


O Natal tem dois compromissos pela Superliga masculina de vôlei marcados entre sexta-feira e quarta-feira. O time potiguar vai jogar as duas partidas que foram adiadas no início do returno em razão do surto de Covid-19.

O primeiro confronto será contra o Brasília, nesta sexta-feira, no Palácio dos Esportes, em Natal. O jogo está marcado para 19h. O outro duelo é contra o Goiás Vôlei, na quarta-feira, às 19h30. Esta partida será no ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia.

Confira a tabela da Superliga masculina de vôlei

- São jogos fundamentais para nossa equipe. Dois confrontos diretos que, se conseguirmos vencer, praticamente garantiremos a presença na fase seguinte da Superliga 21/22. Mas vamos dar um passo de cada vez, primeiro focando no time do Brasília para depois pensar no Goiás - conta o técnico interino Adalberto Fragoso.

- A equipe está bem, trabalhando forte, em um ambiente agradável. Todos são profissionais e sabem da importância de voltarmos a vencer e isso nos dá muita confiança - completou.

Ciente do tempo apertado entre as partidas, sem contar o desgaste com deslocamento, o líbero Thales Hoss reforça as palavras do técnico.

- Precisamos vencer e estamos estudando as equipes, focando em como neutralizar o jogo deles, além de trabalhar muito para impor nosso ritmo e conseguir os resultados positivos. Temos treinado muita linha de passe para deixar a bola na mão do levantador, possibilitando bons ataques - ressalta.