Header Ads Widget

anigif.gif

Primeiros dias de 2022 têm previsão de temperaturas máximas de 31º e chuva rápida no litoral do RN


Os primeiros dias de 2022 serão de calor, com temperaturas máximas entre 30 e 31º C, mas também contarão com pancadas de chuvas, segundo previsão do tempo para os principais polos turísticos do litoral do Rio Grande do Norte.

Já no interior do estado os termômetros devem marcar temperaturas mais elevadas, que devem chegar a 35º em Mossoró, na região Oeste, e 37º em Caicó, na região Seridó, mais ao centro do estado.

Em Natal, o sábado (1º) deverá ter temperaturas mínimas de 25º na madrugada e de 30º no início da tarde. A previsão é de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite - umidade deve ser de 67%.

Já no domingo (2), as temperaturas vão variar entre a mínima de 24º e máxima de 31º, também com previsão de nuvens e chuva rápida.

Pipa e São Miguel do Gostoso

As praias da Pipa, em Tibau do Sul, e a badalada São Miguel do Gostoso, têm previsão de temperaturas semelhantes às de Natal para o período, além de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas. As praias sediam festas de réveillon bem movimentadas.

Interior

Na segunda maior cidade do estado, Mossoró, a temperatura mínima será de 23° e a máxima de 35° nos dois primeiros dias do ano. Também há previsão de pancadas rápida de chuva, com chance de 80% e umidade de 79%, o que aumenta a sensação térmica.

Em Caicó, na região Seridó, as mínimas são de 23° e as máximas de 37º, segundo a previsão para o período. Nessa região, a previsão é de aumento das nuvens durante a manhã, com previsão de chuva à tarde e à noite.

As informações meteorológicas foram fornecidas pelo Climatempo.