Header Ads Widget

anigif.gif

Italo Ferreira brinca durante treino em Baía Formosa


O campeão olímpico Italo Ferreira costuma publicar em suas redes sociais as imagens de treinos com manobras e aéreos que impressionam fãs e amantes do surfe. No fim de semana, porém, ele também publicou um tombo que chamou atenção (veja acima).

- Eu tentando me matar depois de saber que a câmera parou de funcionar - brincou.

Em Baía Formosa, onde reside, Italo sempre retribui o carinho de fãs que pedem foto após a sessão de treino. O surfista ainda fez - por algumas vezes - o "serviço" de desatolar carros na areia da praia, incluindo uma Kombi.

Ítalo tem treinado forte para o início do Circuito Mundial 2022, marcado para 29 de janeiro, em Pipeline, no Havaí. O surfista potiguar praticamente não parou nas férias. Em passagem por Fernando de Noronha antes da virada do ano, o "brabo" deu show com aéreos e tubos.

Ao lado de Gabriel Medina, tricampeão mundial em 2021, e Filipe Toledo, o campeão olímpico é mais uma vez um dos favoritos ao título da WSL. O havaiano John John Florence, recuperado de uma grave lesão que o tirou da temporada passada, também estará na briga.

Todas as etapas do Circuito Mundial 2022 terão transmissão do sportv, e o ge acompanha tudo em tempo real!

O Rio Grande do Norte ainda tem mais um representante, Jadson André, agora o mais antigo brasileiro na elite do surfe mundial. Yago Dora, Deivid Silva, Miguel Pupo e os novatos Samuel Pupo e João Chianca "Chumbinho" completam o time brasileiro em 2022.