Header Ads Widget

728x90px

Wilsinho deixa presidência da Câmara Municipal e é empossado como prefeito interino de Canguaretama


João Wilson de Andrade Ribeiro Filho (PTB), conhecido como Wilsinho, que era presidente da Câmara de Vereadores do Município de Canguaretama, na Grande Natal, assumiu nesta sexta-feira (3) de forma interina, a chefia do Poder Executivo do município pelos próximos três meses. A posse aconteceu após o afastamento do do ex-prefeito Wellinson Ribeiro (PP) que teve direitos políticos suspensos por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

Enquanto isso, o Legislativo será presidido pelo vereador Venícius Raniere Soares (PP), primeiro vice-presidente. A posse aconteceu em sessão especial ocorrida na Câmara Municipal e em sua fala, João Wilson, popularmente conhecido como Wilsinho, garantiu a continuidade do bom trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-prefeito, Wellinson Ribeiro (PP).

“Quero parabenizar o prefeito Wellinson pelo trabalho que vinha desenvolvendo aqui em Canguaretama e avisar a todos os canguaretamenses que o trabalho não vai parar. O trabalho continua. Vamos nos reunir com os vereadores, com o secretariado, com a população e não vamos parar o trabalho que estava sendo feito”, disse.

Wilsinho ficará no cargo até que novas eleições sejam ocorram no município.