Header Ads Widget

anigif.gif

Sine oferta 25 vagas de emprego para Natal, região metropolitana e Mossoró nesta terça-feira (7)


Interessados devem se cadastrar no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego. Há vagas também para pessoas com deficiência (PCD).

O Serviço Nacional do Emprego (Sine/RN), através da Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, divulgou a oferta de 25 vagas para Natal, Região Metropolitana, Mossoró e região nesta terça-feira (7).

A maior parte das vagas é disponibilizada para Natal e região metropolitana, em cargos como promotor de vendas, recreador, atendente balconista, entre outros. Para Mossoró o Sine disponibiliza uma vaga para mecânico de refrigeração e outras 3 para pessoas com deficiência (PCD).

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Os interessados também podem entrar em contato com Sine para tirar dúvidas através dos telefones 3190-0783, 3190-0788.O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Vagas

Natal e Região Metropolitana

Atendente balconista - 3
Cabeleireiro unissex - 2
Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) - 2
Esteticista - 1
Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança - 3
Manicure - 2
Padeiro - 2
Pasteleiro - 1
Promotor de vendas - 2
Recreador - 2
Técnico de refrigeração (instalação) -1

Vagas para pessoas com deficiência – PCD

Auxiliar de cozinha - 2
Auxiliar de manutenção predial - 1

Mossoró e região

Mecânico de refrigeração - 1