Header Ads Widget

728x90cm-CELULAR

Senador entra na Justiça contra Ratinho por fala contra deputada Natália Bonavides


O senador Humberto Costa (PT-PE) entrou com pedido ao Ministério Público Federal e a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão para que apurem a fala do apresentador Ratinho Massa sobre a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN).

O documento apresentado pelo senador caracteriza a fala de Ratinho como "crime de ódio, incitação a homicídio e ameaça a uma parlamentar federal". Segundo Humberto Costa, "nada justifica a agressão física e moral, nada justifica a violência política".

Além de pedir apuração desses crimes, o senador pede que seja verificada a possibilidade de interposição de ação por danos morais coletivos por uso indevido de concessão pública, já que a fala de Ratinho aconteceu durante o programa de rádio Turma do Ratinho.

Humberto Costa também prestou solidariedade à Natalia Bonavides em sua conta no Twitter, "Não podemos aceitar esse tipo de comportamento, principalmente de alguém que se diz comunicador. Repudio totalmente essa agressão.", comenta.
Nesta quinta-feira (16) a assessoria jurídica da deputada federal fará uma reunião para planejar as ações que serão tomadas perante a Justiça.
Confira documento apresentado pelo senador:
Reprodução

Senador entra na Justiça a favor da deputada Natália Bonavides