Header Ads Widget

728x90px

Natal recebe o Blumenau nesta quarta-feira e quer voltar a vencer na Superliga


Jogo no ginásio Nélio Dias, em Natal, tem início às 19h; ingressos estão à venda pela internet

O Natal volta à quadra nesta quarta-feira, em duelo contra o Blumenau, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar. O confronto - atrasado da sétima rodada da Superliga masculina de vôlei - começa às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv 2.

Com 11 pontos, o Natal ocupa a oitava posição. O time catarinense é o quinto colocado, com 15 pontos.

- Nossa meta é melhorar a colocação e, para isso, vamos buscar os resultados positivos nestes últimos três jogos, que nos colocarão numa posição mais favorável - falou o técnico João Marcondes, que assumiu o comando da equipe após a saída do argentino Carlos Weber, anunciada um dia antes da estreia no Mundial.

Confira a tabela da Superliga masculina de vôlei
Natal fecha Mundial de Clubes em quarto lugar e volta atenções para a Superliga

O oposto Krauchuk acredita que será uma partida dura, mas está confiante, apesar do momento turbulento vivido pela equipe.

- Estamos voltando de uma viagem bastante desgastante física e psicologicamente. A vantagem é estar jogando em casa e, esperamos o ginásio cheio. Vale ressaltar que, apesar do desgaste, a participação no Mundial de Clubes nos deu um ritmo de jogo muito bom - comentou.

Os dois últimos jogos do Natal no ano serão contra Campinas, no dia 18, fora de casa, e Monte Claros, no dia 22, no Nélio Dias. Após a folga de fim de ano, o time potiguar iniciará o returno no dia 8 de janeiro, diante do Goiás.

Ingressos

Os ingressos para o jogo Natal e Blumenau estão à venda pela internet. Também é possível ter acesso com o voucher do Nota Potiguar, mas é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A bilheteria do Nélio Dias abre às 9h da quarta-feira.