Header Ads Widget

anigif.gif

Funvic Natal joga em casa hoje contra o Blumenau; partida é às 19h


O Funvic Natal volta a atuar na Superliga masculina de vôlei, depois de ficar em 4° lugar do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira (15). O jogo contra o Blumenau vai acontecer no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, a partir das 19h.

Com 11 pontos, o Natal ocupa o oitavo colocado da Superliga. O time catarinense está na quinta posição, com 15 pontos. A expectativa é vencer o jogo e melhorar a colocação, o que pode ser facilitado pelo fato do time jogar em casa nesta quarta.

O time natalense joga sob o comando de João Marcondes, que assumiu o cargo de técnico depois da saída do argentino Carlos Weber, anunciada na véspera da estreia do Funvic na competição mundial.

O jogo de hoje é sua antepenúltima participação de 2021. As duas últimas partidas serão contra o Campinas, neste sábado (18), fora de casa; e Monte Claros, no dia 22, no Nélio Dias novamente. Já em 2022, a volta do time natalense é contra o Goiás, no dia 8 de janeiro.

Ingressos

Os ingressos para o jogo Natal e Blumenau estão à venda pela internet. Também é possível ter acesso com o voucher do Nota Potiguar, mas é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A bilheteria do Nélio Dias abre às 9h.