Header Ads Widget

anigif.gif

Ex-jogador Souza toma posse como presidente do América e anuncia novo programa de sócio torcedor


O empresário, ex-jogador e ídolo do América, Souza, tomou posse como presidente do América na segunda 6, às 19h, quando o clube recebeu a sua torcida na Sede Social para o primeiro contato com o novo Conselho Diretor que apresentou um repaginado plano de Sócio Torcedor. O ex-jogador já havia sido empossado pelo Conselho Deliberativo como presidente do América na quinta 2, para o biênio 2022/2023. O novo mandatário, que já definiu a sua diretoria executiva, terá como vice o contabilista Vitor Nazareno.

“A nossa equipe diretiva segue trabalhando os mínimos detalhes para reerguer esse clube que é o maior motivo de estarmos aqui e o apoio da torcida é importantíssimo nesse momento de transição. Não será uma luta fácil, mas se nos juntarmos, será possível”, disse Souza.

No evento, os Departamentos Comercial e de Marketing do América Futebol Clube lançaram os novos planos do Sócio Mecão, que têm identidade com a torcida e se chamarão Tradição, Motivação e Vibração, que custarão entre R$ 9,90 a R$ 89,90 e contarão com uma vasta rede de benefícios e serviços exclusivos que serão anunciados no evento desta noite.

“Pensamos em cada detalhe para que o nosso torcedor possa se sentir parte do clube. Ser sócio não é só adquirir uma carteirinha e ter serviços exclusivos, ser sócio também é participar e jogar junto com o clube. O torcedor é importante e temos que mostrar isso pra ele. Muita coisa boa ainda vai acontecer e precisamos da confiança da torcida para que possamos dar a volta por cima”, falou o diretor de Marketing, Victor Hugo.