Header Ads Widget

728x90px

Detran Expresso chega a São Miguel nesta sexta-feira


O município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, recebe na próxima sexta-feira (10) a segunda edição do “Detran Expresso”, projeto que leva diversos serviços do órgão de trânsito a uma cidade do Rio Grande do Norte. A segunda edição será realizada das 7h às 13h em dois pontos do Centro da cidade: no Detran de São Miguel, que fica por trás da Igreja Matriz na rua 13 de maio, e também terá uma programação na rua doutor José Torquato.

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reúne as Coordenadorias Médica e Psicológica, de Registro de Condutores e uma equipe da Lei Seca para levar serviços do órgão e tirar as principais dúvidas da população. Segundo Jonas Godeiro, coordenador de Registro de Condutores do Detran, a realização desta edição conta com apoio de servidores do Detran de São Miguel e Natal e a participação de uma equipe da Lei Seca.

Durante o “Detran Expresso”, serão realizados exames médicos e psicológicos referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e serviços diversos como abertura de processo para Permissão Internacional para Dirigir e para Primeira Habilitação (CNH), renovação, segunda via, inclusão de atividade remunerada, mudança de categoria, de endereço, alteração de dados da CNH, e emissão de Certidão Negativa de Prontuário.

Uma estrutura com tendas será montada na Rua doutor José Torquato - Centro, em frente ao Banco do Brasil, para a equipe da Lei Seca fazer uma Blitz educativa com demonstração de equipamentos de Etilômetros e levar informações sobre a legislação de trânsito no que se refere ao combate ao uso do álcool e direção.

“Com o ‘Detran Expresso’, vamos chegar mais próximos dos usuários, concentrando em um único dia os serviços que vão facilitar a vida das pessoas. Esse projeto quer contemplar o máximo de cidades do RN. Nós, que já estivemos em Parelhas, agora queremos atingir o mesmo sucesso em São Miguel e nas demais cidades por onde o projeto for realizado”, explica o diretor geral do Detran, Jonielson Oliveira.