Header Ads Widget

728x90px

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 18 e 19 de dezembro


Altas temperaturas atingem várias cidades do estado, chegando a marcar próximo aos 40ºC em regiões como Alto Oeste e Seridó.

O Rio Grande do Norte deve ter um fim de semana quente, com chuvas em algumas regiões. A temperatura chega a marcar 39ºC em cidades do Alto Oeste e Seridó. No litoral, a chuva deve aparecer à tarde e à noite

Em Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva em momentos da tarde e noite no sábado e domingo. A máxima chega a 32ºC nos dois dias e a mínima a 25ºC no domingo.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de sol durante todo o fim de semana e sem chuvas. A mínima chega a 23ºC no fim de semana e a máxima a 38ºC.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão também é de sol durante todo o fim de semana, sem chuvas. A mínima é de 23ºC e a máxima chega a 39ºC no sábado e domingo.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na Região Alto Oeste do estado, a previsão aponta sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 23ºC e a máxima chega a 39ºC.

Lagoa Nova

Na serra de Lagoa Nova, não há previsão de chuvas e o sol deve prevalecer no fim de semana. A máxima é de 35ºC e a mínima atinge os 18ºC.

As informações meteorológicas foram fornecidas pelo Climatempo.